Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, fevereiro 12, 2006

Hábitos Estranhos

Na onda po post anterior, e desta vez foi a querida Heidy que me lançou aos tubarões, colocando-me desta vez o desafio de enunciar 5 hábitos estranhos, e por isso:
1) Enquanto que conduzo vou sempre a cantar o que estou a ouvir no rádio ou no leitor de CD's, o que deve ser estranho para os outros condutores.
2) Tenho o relógio do meu carro adiantado 13 minutos, de forma a nunca me atrasar para nada.
3) Ando sempre de óculos escuros quer faça sol ou chuva, inclusivé antigamente até mesmo à noite...
4) Adormeço sempre em PLS (posição lateral de segurança).
5) Em casa sempre que como doces, bolos ou gelados lambo sempre o prato de sobremesa (o sonho de qualquer criança).
E é claro que vou manter as minhas "vítimas", por isso e sem mais demoras:
-JP
-XS
-Ana
-Bino
-Nórdico ou Gina

8 Piscadelas:

Blogger Bino piscou...

desafio aceite...

domingo, fevereiro 12, 2006 9:21:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Gostei do adormecer em PLS...assim deves evitar uns tantos problemas..
O braço fica bem colocado? :P
Um abraço =)

domingo, fevereiro 12, 2006 11:33:00 da tarde

 
Blogger Mac Adame piscou...

Pronto, e agora vai pensando em mais coisas, que não deve tardar nada aí outro desafio. Digo eu, não sei...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 2:31:00 da manhã

 
Blogger roque piscou...

Pá... isso dos 13 minutos não é hábito estranho, é panca mesmo. Porque temos conhecimento absoluto desses 13 minutos, não é o facto de o relógio estar 13 minutos adiantados que vai influenciar o teu cumprimento da responsabilidade moral de chegar a horas aos encontros. É a tua preguiça.

E essa cena da PLS é o quê? Rabinho virado contra a parede?

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 10:25:00 da manhã

 
Blogger Bino piscou...

Sim, passei ao Feira Nova e fui ao Carrefour atestar de Gasóleo (que me disseram que lá era mais barato).
Quanto às manias:costumo pedir à minha mulher para me adiantar o relógio uns minutos sem eu saber para não me atrasar. É que dantes costumava ter 5 minutos de avanço, mas depois fazia o desconto e não resultava...
Finalmente, eu já desconfiava que o Nordico e a Gina eram a mesma pessoa.
Abraço

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 1:47:00 da tarde

 
Blogger Mónica piscou...

PLS encaixamos!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 6:43:00 da tarde

 
Blogger soslayo piscou...

Pisconight,
1) olha qualquer dia vão fazer um daqueles estudos cientícos e chegando à conclusão que o cantar ao volante provoca acidentes!
2) De que serve? Se à priori já contas com aqueles 13 minutos!
3) Não é só tu! O Pedro Abrunhosa também.
4) A posição PLS, adormeçes assim e quando acordas como é que estás?
5) É a criança em ti que continua viva.

Um Abraço

terça-feira, fevereiro 14, 2006 10:04:00 da manhã

 
Blogger J.P. piscou...

Nuno, desculpa mas como não tenho estado em casa só hoje vi o teu desafio.
Claro que aceito, logo que possa responderei.
Um abraço e viva o nosso Braguinha!

sábado, fevereiro 18, 2006 12:32:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight