Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Personalidade

A querida Cruzeiro colocou-me à mercê da nova onda da blogosfera. Desta vez o pedido é de 5 características da minha personalidade.
1) Sou simpático para toda a gente, conhecidos ou desconhecidos.
2)Sou prático (engenheiro civil). Quando vou por exemplo ao super-mercado não trago nada do que não preciso e sou bastante rápido.
3)Não sou metódico, o que me torna por vezes imprevisível.
4)Gosto de estar sozinho, embora seja casado gosto de ter as minhas coisas (este blog e o karting por exemplo).
5)Sou teimoso e gosto de ter sempre a razão.
O pior deste "jogo" é que tenho que nomear novas "vítimas", por isso e sem mais demoras:
-XS

11 Piscadelas:

Blogger Ana piscou...

E eu a pensar que conseguia passar ao lado desta onda!!! Vou já tratar do assunto!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 9:04:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Só vim espreitar....agradecer e retribuir a visita ao meu estaminé :) Obrigada e volta sempre!!!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 10:22:00 da tarde

 
Blogger teresa.com piscou...

também agradeço a visita e cá voltarei...
parece-me que começa uma saga de "diz lá tu agora"... e isso tem sempre piada!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:39:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight, a primeira (simpático) é verdade é próprio dos aquarianos, a segunda do supermercado também é verdade, é entrar e sair e não queremos mais nada com aquilo de tirar e pôr nas prateleiras, teimoso, de facto um pouco!!! Estar sózinho às vezes (mas não gostas da solidão, por muito tempo) ou não é? Imprevisível, um pouco às vezes. Muito bem és muito bom rapaz e já te despachaste desta. Um abraço.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 9:39:00 da manhã

 
Blogger Unknown piscou...

E não é que ele aceitou o desafio? ;-))
Pensavas que era só a mim que me metiam nestas não?...na, na...isto toca a todos! :)

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:24:00 da tarde

 
Blogger SpiritMan aka BacardiMan piscou...

Ainda bem que não me escolheste a mim, pois essa coisa de revelar características da personalidade é demasiada estranha, nomeadamente quando descobrimos que afinal não somos, ou alguém não é, como pensávamos, mas ao mesmo tempo é saudável, é terapêutico, e ajuda-nos a viver melhor!!! Lol Lol

Ok?

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 8:32:00 da tarde

 
Blogger ivamarle piscou...

face ao exposto, creio poder dizer que temos muitas coisas em comum, (excepto o Karting)...de repente lembrei-me da "anedota" mais estúpida que conheço, e passo a citar:"qual a semelhança entre um porco e uma galinha? É que ambos têm penas, excepto o porco..." Sorry, mas tinha de escrever, é que me lembrei mesmo.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 9:34:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Vim ouvir as Valquírias! Credo tembém te apanharam nesta das manias? São só 5 e tu fizeste "batota"... eheheheh... Beijo

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 10:19:00 da tarde

 
Blogger XS piscou...

Além da pessima auto avaliação que fazes, ainda enterras os amigos.É bom saber!!!

sábado, fevereiro 11, 2006 12:35:00 da tarde

 
Blogger XS piscou...

A verdade:
1) Sou simpático para todas as gajas com mamas grandes.
2)Sou prático (engenheiro civil). Quando vou por exemplo ao super-mercado não trago nada, limito-me a apreciar as mamas das gajas.
3)Não sou metódico,olha para as mamas das gajas indiscriminadamente.
4)Gosto de estar sozinho,a ver fotos de gajas mamudas.
5)Sou teimoso, recuso-me a aceitar o silicone

sábado, fevereiro 11, 2006 12:40:00 da tarde

 
Blogger Mónica piscou...

pouco metódico? eng. civil? genial!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 6:42:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight