Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Quem Sabe? - Respostas

Cantor - David Bowie


Música - Putting out the fire - Albúm Cat People


Filme - Cat People


Para a próxima vou encripetar (ou trocar) o nome do ficheiro...

pisconight

3 Piscadelas:

Blogger Mac Adame piscou...

Pá, eu pelo menos não fiz batota... Até me parecia o Billy Idol... **da-se!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:47:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Eu num fiz batota pá!!
A voz dele é inconfundivel...agora o resto num sabia...:-p

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 8:48:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

macaco adriano, a sério? É que também a mim!!! Mas depois fui espreitar o nome do ficheiro... Mas só porque tu, PIsco, deste a ideia ali no mural! Antes nem me tinha lembrado disso! Lol

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 9:11:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight