Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Remember

Quem sente saudades do velhinho jogo do ZX Spectrum, Chukie Egg?

Lembram-se?


Para jogares clica aqui!!


Remember powered by pisconight

9 Piscadelas:

Blogger Lúcia piscou...

que coisa mais antiga!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 05, 2007 3:05:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

De fato, olhando isso e comparando com o Play Station de meu filho, também acho antiiiiiigo.
Mas, cada coisa tem seu tempo de ser. Deve ter sido diversão de muitos que provavelmente, sentem saudade.

Um abraço,

Susana

sexta-feira, janeiro 05, 2007 9:49:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Hei Nuninho, eu já fui viciado neste jogo.
Na altura era uma moca.
Um excelente 2007 é pa ti e pa Silvia éo que vos desejo do fundo do coração. Um abraço.

sexta-feira, janeiro 05, 2007 10:09:00 da tarde

 
Blogger marco piscou...

entao nao!
adorei jogar novamente!!
fui miudo novamente!...obrigado!

sexta-feira, janeiro 05, 2007 10:54:00 da tarde

 
Blogger ivamarle piscou...

ora...eu desses não percebo nada; bota aí uma máquina de flippers e eu dou-te uma cabazada....

sábado, janeiro 06, 2007 12:28:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Ena!!! Então não lembro!!!
Beijinhos

sábado, janeiro 06, 2007 8:09:00 da tarde

 
Blogger Thiago Forrest Gump piscou...

Não lembro desse!

Gostava do Enduro, do Megamania, do Pac-Man, do River Raid, do Polícia e Ladrão, do Tarzan (pitfall)!

lololol

domingo, janeiro 07, 2007 9:47:00 da manhã

 
Blogger Johnny B. piscou...

eii o pisco... onde é q vais buscar isto?.. ja tou a ficar destreinado nas minhas peskisas.. olol

um gand abraço!

segunda-feira, janeiro 08, 2007 9:48:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

Lembro-me perfeitamente e era na altura uma pequena fortuna cerca de 25.000$00 e depois foi descendo de preço e cheguei a brincar nos primeiros que apareceram. Que saudades! Um abraço. Já agora, onde me encontre neste momento não consigo abrir o jogo...

terça-feira, janeiro 09, 2007 2:10:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight