Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

O Norte é lindo carago....

Vá para fora cá dentro...





Fotos powered by pisconight

14 Piscadelas:

Blogger Isália piscou...

é no norte em que sítio? eu por acaso nao conheço o norte e gostava muito de ir

segunda-feira, janeiro 08, 2007 2:59:00 da tarde

 
Blogger Buda Verde piscou...

Boas fotos.

segunda-feira, janeiro 08, 2007 4:13:00 da tarde

 
Blogger Patricia piscou...

Tenho que ir passear um dia destes ao norte... quando houver tempo e dinheiro!

bjs

segunda-feira, janeiro 08, 2007 6:23:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Voltei!
Feliz ano e muitos beijinhos! :o)

segunda-feira, janeiro 08, 2007 10:51:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

E que saudades tenho eu do meu Norte!!!

Cont de boa semana!*.*

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:42:00 da manhã

 
Blogger robina piscou...

Cheira-me a Minho. Acertei? :-)

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:25:00 da manhã

 
Blogger Johnny B. piscou...

não ha comentarios.. o norte é simplesmente fantastico... nao é de eu ser do porto, mas nao ha cidade mais linda em portugal..lol...

pisco precso q vas ao meu blog pa me dares uma sugestaozita e uma ideia no q ei d fazer ao blog... conto contigo!!! ;) abraçao!

terça-feira, janeiro 09, 2007 12:01:00 da tarde

 
Blogger Belzebu piscou...

Excelentes fotos do "nosso Norte". Cheira-me a Gerês, apesar de poder ser muitos outros locais do Minho ou Douro!

Saudações infernais!

terça-feira, janeiro 09, 2007 1:12:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

Mas nunca tive dúvidas acerca disso! O Porto é lindo e o seu interior ainda mais, devido evidentemente à natureza e seus cascatas d'água despersos pelos vários rios e ribeiros. Um abraço e Um Bom Ano.

terça-feira, janeiro 09, 2007 1:38:00 da tarde

 
Blogger susana piscou...

Ai de ti, que dissesses mal do Norte! Claro que é muito bonito!
Quanto á prendinha, deixa a morada no meu blog, que pode ser que tenhas sorte! ehehehe
beijinhos

terça-feira, janeiro 09, 2007 3:40:00 da tarde

 
Blogger Francis piscou...

Bom Ano para ti, amigão. Muitas vitórias nos karts e muitas vitórias do teu Braga (excepto um jogo) he, he!!! :-)

quarta-feira, janeiro 10, 2007 10:53:00 da manhã

 
Blogger Alien David Sousa piscou...

Não podias estar mais certo!
Este fim-de-semana pego na minha nave e vou dar uma volta!
bjs

quinta-feira, janeiro 11, 2007 6:19:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

E não é só o Gerez. Monção é lindissimo, a serra da Peneda é fabulosa, Caminha e Moledo tem dos pores do sol mais fantásticos que há, e a mais que tudo, a minha terrinha que é a terra mais bonita do planeta.
visitem Ponte de Lima.
Um abraço.

sexta-feira, janeiro 12, 2007 2:14:00 da tarde

 
Blogger SOUSA piscou...

Bibó norte, carago!!!

www.euemaiscopos.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 17, 2007 2:21:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight