Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, junho 08, 2006

Velha ou Nova?

Ontem fui imprimir uns desenhos a uma casa da especialidade e enquanto aguardava a minha vez entrou uma velhota, que foi entrando literalmente para o lado interior do balcão de atendimento.
_Boas tardes! Disse a velha.
_Boas tardes! Respondemos todos.
_Estou a trirar cópias de projectos datados de 1950. Disse a empregada.
_Eu já era uma mulher feita em 1950. Gracejou a velha.
_Quer que lhe carregue o telemóvel outra vez? Perguntou a empregada.
_É mesmo para isso que cá estou.
_Com 10€? Ou vai querer mais?
_O melhor é carregar só com 7,50€, porque ainda me dá algo e depois os outros é que gastam o meu crédito de chamadas. Brincou a velha.
Começámos todos a rir e ela foi-se embora.
Gostava de ter este espírito com a idade dela, pois até podia ser velha mas estava bastante actualizada com as modernices (telemóveis) e com um espirito jovem e brincalhão que muitos de nós perdemos ainda novos.
Pisconight

5 Piscadelas:

Blogger Hindy piscou...

:)

quinta-feira, junho 08, 2006 2:59:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Gostei da observação. Acho que é uma questão de ver sempre o lado bom da vida. Quem vê beleza e alegria em tudo nunca será velho.

quinta-feira, junho 08, 2006 11:29:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Disso não tenho duvidas, a maioria dos jovens hoje em dia tem falta de sentido de humor.

sexta-feira, junho 09, 2006 4:29:00 da tarde

 
Blogger TXARI piscou...

quem chegara lâ con issa vitalidade!

sexta-feira, junho 09, 2006 5:27:00 da tarde

 
Blogger ivamarle piscou...

é realmente uma questão de espirito, valorizo muito as pessoas que não se deixaram azedar pelas agruras da vida...

domingo, junho 11, 2006 9:27:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight