Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, março 09, 2006

Esqueleto

Curtam o esqueleto... => Carrega aqui!!

Este post é dedicado ao xkeltos !!

10 Piscadelas:

Blogger Ana piscou...

Tão engraçado... (pena não dar para ver bem no meu PC, já está a precisar da reforma)

quinta-feira, março 09, 2006 7:54:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Bolas…. Nunca pensei que me fizessem uma dedicatória desse género…. Muito obrigado, mesmo!

Abraço.

quinta-feira, março 09, 2006 11:24:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Fiquei tão sensibilizado com a dedicatória que me esqueci de comentar o vídeo hehehehe…. Muito fixe… isso é que é abanar o esqueleto hehehe

quinta-feira, março 09, 2006 11:31:00 da tarde

 
Blogger Sol piscou...

Psiconight, vim conhecer o teu cantinho, afinal somos colegas (SNA)...
Nada como começar assim, fartei-me de rir, não sabia q o nosso Presidente gostava de abanar os ossos!! eheh

;) beijinho

quinta-feira, março 09, 2006 11:31:00 da tarde

 
Blogger SpiritMan aka BacardiMan piscou...

Ai curtes esqueletos!? Olha, eu assim tb!!! Lol lol lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

sexta-feira, março 10, 2006 4:50:00 da tarde

 
Blogger Avó do Miau piscou...

Este seu blog é o cúmulo da boa dispoção! AMEI!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão amável!
beijinhos, Daniela.

sexta-feira, março 10, 2006 11:18:00 da tarde

 
Blogger Yes, Master piscou...

Muito engraçado o esqueleto. Mas fiquei sem saber para quê o dinheiro, se ele nem precisa de comer...:-)

sábado, março 11, 2006 1:04:00 da manhã

 
Blogger Mac Adame piscou...

Engraçado é! Mas eu não queria ter um esqueleto desses. É muito irrequieto, e eu gosto de descanso...

sábado, março 11, 2006 2:24:00 da manhã

 
Blogger Santa piscou...

Querido, não consegui ver nada em meu PC. Não faz mal, deito-te um beijo de boas voltas ao meu blog.

sábado, março 11, 2006 4:31:00 da manhã

 
Blogger Wakewinha piscou...

Divertidíssimo... =)

sábado, março 11, 2006 8:12:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight