Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

COISA II

A propósito da palavra coisa, é bom que se saiba também, que esta palavra é um nome de um super-herói da MARVEL. Exactamente! O Coisa é um homem que foi atingido por uma tempestade de raios cósmicos. Mas para entenderem melhor, deixo-vos com a reportagem do #7 da MARVEL.
"Marvel Apresenta # 7 é estrelada pelo Coisa
Geoff Johns entrou para o mundo dos quadrinhos pela porta da frente, quando convenceu a DC Comics a bancar o lançamento de uma nova série chamada Star & S.T.R.I.P.E., em 1999, poucos anos depois de conhecer o editor Chuck Kim e enviar suas propostas de trabalho nos quadrinhos.
Aproveitando o sucesso que a série fez, a Marvel não perdeu tempo, e contratou Johns para fazer algumas minisséries, que viraram sucesso, como The Think: Freakshow, lançada originalmente em quatro partes nos Estados Unidos - e que a Panini Comics lança agora completa, em Marvel Apresenta # 7 (formato americano, 96 páginas coloridas).
Quando Ben Grimm foi atingido por uma tempestade de raios cósmicos, viu suas esperanças de uma vida normal irem por água abaixo, transformando-se no monstruoso Coisa. Mas e se as raízes de sua maldição tivessem uma causa anterior, até hoje não revelada, o que poderia acontecer? Os desenhos da edição são de Scott Kolins (de Hulk & Wolverine: Seis Horas)."



Lembram-se d'O Coisa? Posted by Hello