Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, janeiro 23, 2005

RHUMOR

Recomendamos o blog Rhumor para todos aqueles que gostam de umas boas anedotas.

Alertamos para o tipo de linguagem que poderá ferir os mais sensíveis.

Mas que tem piada tem! Ora vejam o exemplo:

O anjo

O sujeito toda a noite mijava na cama, até que um dia sua mulher acabou convencendo-o de que ele deveria procurar um psicólogo.
Assim que sentou-se no divã, ele desabafou:
-Sabe o que acontece, doutor? Toda noite eu sonho que estou num bosque muito bonito, passeando, e de repente surge um anjo que pega na minha mão, me leva atrás de uma moita e me manda mijar.
-Tudo bem, pois daqui em diante toda a vez que o senhor tiver este sonho, e o anjo lhe pedir para mijar, você diz "não", ok?
-Combinado!
E naquela mesma noite ele sonhou que estava no bosque passeando e de repente surgiu um anjo que o pegou pela mão, levou-o atrás de uma moita e disse:
-Mija!
E ele:
-Não!
-Mija! - repetiu o anjo.
-Nãão!
-MIIIJAAAAA!
-Nãããããõoooo!
-Então, caga!
-Ahhhhhh!