Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sábado, janeiro 22, 2005

SECAS E ANTIGAS

--------------xx--------------------xx----------------------xx--------------

Estavam 3 submarinos a jogar às cartas em cima de uma árvore.
Passa um ovo estrelado a voar e o submarino mais velho (o das barbas brancas) pergunta-lhe:
_Hey! Ovo estrelado! Não queres vir jogar uma "suequinha"?
Ao que o ovo estrelado responde:
_Agora não posso. Tenho que ir cortar o cabelo*!!

*O cabelo será possivelmente aquela parte branca à volta (a clara)

--------------xx--------------------xx----------------------xx--------------

Estavam 2 salsichas dentro de um micro-ondas.
De repente uma delas desata aos murros contra a porta de vidro a gritar:
_Socorro!! Tirem-me daqui!! Estou a queimar-me!! Está muito quente!!
E a outra desata aos berros descontroladamente:
_Socorro!!! Uma salsicha que fala!!! Tirem-me daqui!!!

--------------xx--------------------xx----------------------xx--------------