Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, março 25, 2007

Desafio - Se eu fosse...

A Gotinha colocou-me um desafio.
QUE SERIA SE EU FOSSE....

Se eu fosse uma hora do dia seria... A meia-noite
Se eu fosse um planeta ou astro seria... Um cometa
Se eu fosse uma direcção seria... Para onde?
Se eu fosse um móvel seria... Um pufe
Se eu fosse um líquido seria... Absinto
Se eu fosse um pecado seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria... Um calhau
Se eu fosse uma árvore seria... Uma palmeira
Se eu fosse um fruto seria... Banana
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse um clima seria... Tropical
Se eu fosse um instrumento músical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... O2
Se eu fosse uma cor seria... Preto
Se eu fosse um animal seria... Dragão
Se eu fosse um som seria... em MP3
Se eu fosse uma música seria... "Sinnerman"
Se eu fosse eu fosse um estilo de música seria... Alternativo
Se eu fosse um sentimento seria... Euforia
Se eu fosse um livro seria... Aos "quadradinhos"
Se eu fosse uma comida seria... "entradinha"
Se eu fosse um lugar seria... Phiphi
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria... Perfume "Allure"
Se eu fosse uma palavra seria... Humor
Se eu fosse um verbo seria... Rir
Se eu fosse um objecto seria... Computador
Se eu fosse uma parte do corpo seria... As mãos
Se eu fosse uma expressão facial seria... Sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria... O Tintin
Se eu fosse um filme seria... Braveheart
Se eu fosse 1 forma seria... Elíptico
Se eu fosse um número seria... Dois
Se eu fosse Uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria... "Ai que mal..."

Coloco o desafio a:
Todos aqueles que se sentirem desafiados!!

Etiquetas:

1 Piscadelas:

Blogger Gotinha piscou...

Também gosto muito do Perfume "Allure".
Obrigada por teres aceite o desafio.
:-)

segunda-feira, março 26, 2007 10:19:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight