Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Precisa-se

Estou farto de procurar e de não encontrar um dos meus poucos vícios... a caneta Pilot G-TEC C4.




Aqui em Braga só se vendia na Papelaria Fernandes, mas infelizmente estão esgotadas, com excepção da cor amarela :P... Nesta mesma Papelaria, informaram-me de que no Porto e em Lisboa também estão esgotadas, mas nunca se sabe... Outra hipótese é mandar vir pela net, mas penso que será mais caro...


Alguém me sabe dizer se viu estas canetas à venda em qualquer lugar?

Etiquetas: , ,

8 Piscadelas:

Blogger Johnny B. piscou...

amigo pisco nem seker sabia da existencia dessas canetas.. mas eu ando a precisar duma e qd eu souber digo-te algo!

abraço!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 2:10:00 da tarde

 
Blogger teresa.com piscou...

bem, so posso prometer que vou andar atenta do lado de ca... parece-me ser bestial, de qq modo!
se encontrar ainda te mando uma caixinha ;)

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 7:20:00 da tarde

 
Blogger Miguel piscou...

Vou investigar ...!

Uma Boa Semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 8:55:00 da tarde

 
Blogger Paulo piscou...

Sim. Beja, Faro é Évora. Uso uma "bic"...que também escreve.
Abraço
Paulo

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 10:15:00 da tarde

 
Blogger Cogumelos69 piscou...

Caro pisco aqui na minha região também não encontro...

Fica bem e uma boa semaninha de trabalho!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 10:58:00 da tarde

 
Blogger desculpeqqc piscou...

Aqui em Lisboa também é na Papelaria Fernandes que encontro o que quero.
A que eu gosto é a:

http://www.cultpens.com/acatalog/Uni-Ball_Jetstream.html

Estou neste momento com uma e é a última.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 9:26:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

recurrence uruguay fnkk tampering tien bought caucus verse hkstrs salem jefferson
lolikneri havaqatsu

domingo, fevereiro 07, 2010 10:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Dead indited subject material, thanks for information. "Life is God's novel. Let him write it." by Isaac Bashevis Singer.


Here is my web-site; dragon vale cheats iphone

segunda-feira, junho 17, 2013 12:16:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight