Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Verídico

Há uns tempos atrás fui passar uma tarde à casa dos meus pais em Esposende. A casa fica mesmo junto à praia e a procura dos lugares de estacionamento é muito intensa.
Estava eu na varanda (com óculos escuros) quando uma mulher resolveu estacionar o seu bólide no meio da rua mesmo em frente ao meu portão.
Mal ela sai do carro eu digo:
_Olhe que está a impedir a passagem para aqui.
Ao que ela respondeu:
_Até passa um camião!!
Eu retorqui:
_Olhe que o meu cunhado tem um jipe e se não passar vamos ter que chamar a polícia!
Ela contra-atacou:
_Queres colocar os neus óculos para veres melhor? Que esses não devem estar bons!!
Eu rematei:
_É só um aviso!!
Ao que ela rosnou:
_Palerma!!
E retirou o carro. Mas o melhor ainda estava para acontecer. Temos um terraço que dá para a estrada e ela tem que obrigatoriamente de passar por lá. Embora tenha uma vedação em serapilheira, dá para ver os carros quando vêm ao longe.
Eu fui para esse terraço ter com o resto da minha família, contei-lhes o que se tinha passado e reparo que o carro dela ía passar.
E disse para todos:
_Preparem-se que a tipa que tinha estacionado o carro em frente ao portão vai passar agora e de certeza que vai mandar alguma boca.
Mal acabo de falar, ouve-se muito alto:
_Eu vou te ensinar a tirar a carta!!!

Moral da história:
"Não sei se rio, não sei se choro e sobretudo não sei o significado daquilo que ela me disse..."

18 Piscadelas:

Blogger Psipsina piscou...

Olha, quem em baixo no algarve, por esta altura do ano, é horrivel. São maus estacionamentos, atiranços para os cruzamentos sem olhar para nenhum lado, maus modos por tudo e por nada. E vem esta gente de férias...

quinta-feira, agosto 03, 2006 1:46:00 da tarde

 
Blogger Miguel piscou...

Pisco,

Ainda hoje, quando saia do sitio onde fui almoçar, uma senhora albarruou um outro carro quando estacionava o seu!

Estacionou no mesmo lugar e saiu do carro e nem se preocupou com a amolgadela que fez no outro!

È assim ...

Esta deve ter tirado a carta no Skip!

Bjks da matilde

quinta-feira, agosto 03, 2006 4:53:00 da tarde

 
Blogger Bino piscou...

Está visto que a senhora não era o teu género.
Aquele passou bem. (Pá ando muito ocupado)

quinta-feira, agosto 03, 2006 9:09:00 da tarde

 
Blogger Mac Adame piscou...

Ainda se fosse uma gaja boa, dizias-lhe logo: "Ensina-me a tirar também outras coisas". É uma boca foleira, mas apropriada para lidar com típicas tugas.

sexta-feira, agosto 04, 2006 3:09:00 da manhã

 
Blogger Che piscou...

kurti o blog ;)

Pah..s kizeres e estiveres desocupada tás convidada a passar no meu.. :p

sexta-feira, agosto 04, 2006 5:00:00 da manhã

 
Blogger NO_PANICO piscou...

è o tipo de coisa em que se diz, seria tragico se naum fosse comico, kkkkkkkkk, comedia, tem coisa cada coisa que acontece, kkkkkk

sexta-feira, agosto 04, 2006 6:42:00 da manhã

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Por vezes as pessoas andam de muito mau humor, e irritam-se com qualquer coisita. E muitas vezes nem elas próprias sabem o significado do que acabaram de dizer.
Abraço.

sexta-feira, agosto 04, 2006 2:24:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

É a má disposição do povo a vir ao de cima. :)
Bom fim de semana

sexta-feira, agosto 04, 2006 10:23:00 da tarde

 
Blogger Yes, Master piscou...

A lata da fulana! Se calhar o telemovel dela tinha acabado de ficar sem bateria...
Ou foi a cabeçita dela


back

sexta-feira, agosto 04, 2006 10:58:00 da tarde

 
Blogger Al Berto piscou...

Viva:

Mais uma amiga visita,
...como não podia deixar de ser,
Agradeço o teu precioso comentário,
Que no Estados Gerais gostarei de lêr!

Um abraço,

sexta-feira, agosto 04, 2006 11:20:00 da tarde

 
Blogger Zeca piscou...

Devia de estar com (o chico)
Bom fim de semana
Fica bem

sábado, agosto 05, 2006 10:13:00 da manhã

 
Blogger Esther piscou...

Gostei muito daquí ,pois a crítica vem abraçada ao bom humor ( imprescindível! ).Espero tua visita..Bj!

sábado, agosto 05, 2006 2:26:00 da tarde

 
Blogger Pseudo piscou...

É do norte e basta :P
Agora a sério, revelou uma educação que abunda muito por aí e é uma pena.

sábado, agosto 05, 2006 3:30:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Numa sociedade capitalista não admira nada que aconteçam coisas destas e que sejam interpretadas da forma como o foram.

domingo, agosto 06, 2006 12:50:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Na falta de uma explicação lógica para o comentário da madame, só se pode atribuir tal atitude aos hormônios da dita cuja. Vez ou outra isto acontece aqui também, e a minha vontade é de um dia ter um hummer industrial e simplesmente passar por cima do carro. Foste muito educado... Beijocas.

domingo, agosto 06, 2006 10:00:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

eu dizia-lhe logo para ir mamar na 5ª pata do cavalo... e nao era a 1ª vez que o dizia!!

domingo, agosto 06, 2006 1:08:00 da tarde

 
Blogger conchita piscou...

A esse tipo de pessoas é melhor ignorar, senão descemos ao nivel delas e não vale a pena!

segunda-feira, agosto 07, 2006 11:26:00 da manhã

 
Blogger Tia Cremilde piscou...

depois sou eu que sou velha xéxé e tenho alzheimer... 'tá bem!

quarta-feira, agosto 09, 2006 12:03:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight