Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, junho 20, 2006

Mundial na NET

Para ver o Mundial na NET carreguem no título e acedam ao TVU Web Player!!

Convém ter uma ligação rápida!!

E cuidado com os comentadores asiáticos!!! ;)

Pisconight

8 Piscadelas:

Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Pisconight,
Eu também já instalei o programa, e tenho visto por lá todos os jogos.
Abraço.

terça-feira, junho 20, 2006 10:13:00 da tarde

 
Blogger teresa.com piscou...

Cool!!! não perco mais nenhum!

quarta-feira, junho 21, 2006 1:24:00 da manhã

 
Blogger Francis piscou...

curto mesmo é os comentadores...

quarta-feira, junho 21, 2006 10:57:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

não gosto de futebol e não vejo nada.

quarta-feira, junho 21, 2006 1:20:00 da tarde

 
Blogger Aragana piscou...

Eu bem gostava..mas a ligação é lenta!
Obrigado pela dica na mesma.
:)

quarta-feira, junho 21, 2006 2:40:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Boa dica! Vou lá espreitar!
Beijinhos :o)

quarta-feira, junho 21, 2006 3:38:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

eheheh
Eu tb ja tenho isso instalado...
"ofereceram-me" o link depois de me ver desesperada sem poder ver o "Meu Raúl" mais lindo em campo...

Agora nao perco um! :P

Mas hoje ia-me passando com os otários dos comentadores americanos completamente tendenciosos para o lado dos Mexicanos..

Grrrr
Beijocassssssssssssss***

quarta-feira, junho 21, 2006 6:02:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Também já tenho instalado, demora um bocadito no inicio, mas depois funciona bem, há é que ter algum cuidado com o acesso para quem não tiver downloads ilimitados, porque depois aparece cobrado o acesso como download internacional...

quarta-feira, junho 21, 2006 7:31:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight