Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sábado, março 19, 2005

Novo link

Para melhorar a boa disposição de todos os nossos
leitores, o nosso fantástico, maravilhosos e amigo,
pisconight, resolveu fazer uma parceria com um
novo blogger que dá pelo nome de amigo de louçã.

O blog está com piada e é uma verdadeira e real
critica ao governo instalado no nosso país.

Para adoçar o vosso bico (leia-se boca ou lábios e
mais nada) deixo-vos com um post deste nosso
novo amigo.

"Cachadinha também quer vender remédios

Pois é meus amigos, antes de vir para aqui escre-
ver mais uma crónica semanal, fui tomar o meu
cafézinho com um cheirinho muito grande á tasca
do cachadinha (é o local onde o people se encontra
pa beber uns bagaços e falar do glorioso) e em con-
versa com este ( leia-se Cachadinha) fiquei a saber
que ele também vai apresentar uma proposta para
vender medicamentos.- Se os Hipermercados po-
dem, as bombas de gasolina podem porque é que
nós, o comércio tradicional não podemos?... Foda-
-se!.. já abriram o trémaxé (leia-se intermarchê)
aqui em Ponte de Lima para acabar com o comér-
cio tradicional...Foda-se!.. se eles podem vender re-
médios porque é que eu não posso??!!Meus amigos,
ele até tem razão. Se as bombas de gasolina podem
vender medicamentos e as farmácias rebuçados de
mentol porque é que o cachadinha que até tem um
bagaço que é o melhor que eu conheço para as dores
de dentes não há de poder vender medicamentos.
Até dava jeito, naquelas noites de borracheira brava
em que uma pessoa já não sabe se a Maria disse para
beber 2 e ir para casa ás 11 ou se para beber 11 e ir
para casa ás 2, ao fim da noite uma pessoa pedia a
conta e um tubinho de guronsan para a ressaca do
dia seguinte.
Cachadinha á Presidência! "

Divirtam-se e sempre que puderem visitem este blog.

Pisconight

1 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

Obrigado Nuno.Achaste mesmo piada?
Como é que eu ponho o teu link no meu?

sábado, março 19, 2005 8:59:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight