Certificado de Nascimento
Não há nada mais ridículo do que alguém nos pedir um certificado de nascimento. Se possuímos bilhete de identidade, cartão de contribuinte, carta de condução, cartão de eleitor, boletim de vacinas, etc... Porque é que não acreditam que nós nascemos?
Terão medo que sejamos clones? Que alguém nos tenha construído ou moldado tipo Frankenstein? Ou que sejamos extraterrestres?
Pediram-me um certificado de nascimento num banco onde já possuo uma conta e onde já me aprovaram um crédito de habitação, mas como vou transferir um outro crédito de um outro banco, então já não acreditam que eu nasci?
O que é o Simplex? Porque razão não contempla estas perfeitas anormalidades? Se eu estou aqui e se me estão a ler, então não será de concluir que eu já nasci? Ou será que ainda estou na barriguinha da minha mãe que por puro acaso engoliu um telemóvel pelo qual eu estou a redigir este post?
Resta-me esperar que a minha mãe não vá agora para um local que eu não tenha rede...
Bolas, está a acabar a bateria do telemóvel... Mamá, aproxima-te mais dessa tomada...
Pisconight
PS: Mas se estou ainda na barriga da mamá, como é que já tenho bilhete de identidade, cartão de contribuinte, carta de condução, cartão de eleitor, boletim de vacinas... Estranho... O melhor é requerer um certificado de nascimento...
Etiquetas: Divagações, Humor