Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sábado, abril 16, 2005

Acidente Trágico

No passado dia 13 de Abril ocorreu algures no Sul de França
um enorme acidente na estrada da qual não me lembro o no-
me (não é este o nome, eu não me lembro mesmo) e o resul-
tado foi devastador.

Centenas de pessoas que tiveram que parar, pois a estrada
ficou cortada durante várias horas, não queriam acreditar na
tamanha infelicidade que tiveram que observar.

"Eu não acredito!", "Pior do que isto é quase impossível!" eram
as frases da ordem do dia.

O nosso surreal repórter Pisconight estava por um mero acaso
a passar nessa zona e presenciou toda aquela lamentável cena.

A foto poderá ferir os mais sensíveis e recomendamos a que os
sademirandinos e ocbalenses não vejam semelhante atrocidade.


Posted by Hello14:35 - Algures no Sul de França

1 Piscadelas:

Blogger Nórdico piscou...

que crueldade ! não posso olhar sequer !

sábado, abril 16, 2005 9:03:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight