Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, julho 25, 2007

Certificado de Nascimento

Certificado de Nascimento

Não há nada mais ridículo do que alguém nos pedir um certificado de nascimento. Se possuímos bilhete de identidade, cartão de contribuinte, carta de condução, cartão de eleitor, boletim de vacinas, etc... Porque é que não acreditam que nós nascemos?

Terão medo que sejamos clones? Que alguém nos tenha construído ou moldado tipo Frankenstein? Ou que sejamos extraterrestres?

Pediram-me um certificado de nascimento num banco onde já possuo uma conta e onde já me aprovaram um crédito de habitação, mas como vou transferir um outro crédito de um outro banco, então já não acreditam que eu nasci?

O que é o Simplex? Porque razão não contempla estas perfeitas anormalidades? Se eu estou aqui e se me estão a ler, então não será de concluir que eu já nasci? Ou será que ainda estou na barriguinha da minha mãe que por puro acaso engoliu um telemóvel pelo qual eu estou a redigir este post?
Resta-me esperar que a minha mãe não vá agora para um local que eu não tenha rede...
Bolas, está a acabar a bateria do telemóvel... Mamá, aproxima-te mais dessa tomada...

Pisconight

PS: Mas se estou ainda na barriga da mamá, como é que já tenho bilhete de identidade, cartão de contribuinte, carta de condução, cartão de eleitor, boletim de vacinas... Estranho... O melhor é requerer um certificado de nascimento...

Etiquetas: ,

quinta-feira, julho 19, 2007

BLACKLE

Quando o monitor está todo branco (uma página do Word, por exemplo), o computador consome cerca de 74 watts. Quando está todo preto, utiliza, em média, 59 watts. Partindo deste princípio, há alguns meses atrás, Mark Ontkush escreveu um artigo sobre a economia que poderia ser feita se a página do Google possuísse um fundo preto em vez de branco.


Levando em conta a altíssima popularidade do site, seriam economizados, segundo os cálculos de Mark, cerca de 750 megawatts/hora por ano.


Em resposta ao post, o Google criou uma versão toda escura do seu search engine chamada Blackle.com que funciona exactamente igual à versão original mas consome menos energia.


Passem a amigos, familia e listas de discussão....vamos todos dar o nosso poio ao Blackle!!

Etiquetas:

domingo, julho 15, 2007

Carlices

Tenho uma amiga que se chama Carla, que por sua vez tem um irmão que é o Carlos e uma outra mana mais nova que só poderia ser Carla. Para não fugir muito à regra o Pai chama-se Carlos.

Quando estão todos à mesa a fazer barulho a mãe geralmente grita CARLEM-SE...

Etiquetas: ,

sexta-feira, julho 13, 2007

Sexta-Feira 13

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13, bem como a parascavedecatriafobia é o nome científico do medo da sexta-feira 13.

quinta-feira, julho 12, 2007

Sofrimento

Porque os Bonecos também sofrem...


Foto powered by pisconight

Etiquetas:

sexta-feira, julho 06, 2007

Benfica? Ou fica mal?


Depois da camisola rosinha, só faltava a nova chuteira de um só pitão!!


Etiquetas:

quarta-feira, julho 04, 2007

07/07/07

Lembram-se do 08/08/88?


Eu lembro-me de ter recebido uma carta e de ter enviado uma também, só para registar a data em papel.


Na internet só descobri isto...


No dia 07/07/07 vão ocorrer inumeros eventos por causa de uma data... Quando foi a passagem de anos para 2000 também foi uma maluqueira para nada, até os computadores iam ter um bug...



E o nosso país? E o estado da nossa nação? E os Terroristas? E a Madelaine? E os Incêndios? E a educação? E a Casa Pia? E o Apito Dourado? E a Europa? E ...

Que se lixem... o que importa é a folia!!!

Jornais

Carreguem no link para terem acesso a alguns jornais de Portugal e de todo o Mundo ----> Clica Aqui

Etiquetas: