Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, fevereiro 26, 2006

Palhaçadas

O SC Braga recebe esta Segunda-feira dia 27 de Fevereiro, pelas 20:30h, o Rio Ave em jogo do campeonato da SuperLiga. Na noite de carnaval? Concerteza o árbitro vai disfarçado de palhaço...

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Ferrari 275 GTB em Paris

Já ronda aí nos mails do pessoal há algum tempo, mas para quem ainda não viu, que vá dar uma espreitadela porque vale bem a pena.
Não se esqueçam, de ligar o som, que é uma maravilha!!!

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Tinteiros

Sempre que vou comprar tinteiros para a minha impressora, peço um a cores e outro p&b...
Pisconight

SNA

O xkeltos fundou a S.N.A. e quer juntar membros por todo o país. Para ser possivel, peço a vossa ajuda para passar a mensagem... Queres ser membro da S.N.A. (Sexólicos Não Anónimos)? Basta copiar esta imagem e coloca-la no teu blog e deixar no comentario deste post o teu nick e/ou Blog para que o teu nome fique registado na Lista Oficial com o teu numero de "socio".
A adesão é totalmente gratis.
Para mais informações clica aqui .

Tá tudo Tolo?

Ao que parece a excêntrica Paris Hilton (que dispensa apresentações) foi convidada pelo realizador T. Rajeevnath para fazer o papel de Madre Teresa de Calcutá. Segundo o nosso repórter pisconight a única parecença entre as duas é que ambas são boas, embora em sentidos diferentes...



Que Deus nos perdoe...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

UTILIDADE

Onde deitar fora o óleo dos fritos?


Mesmo que não façamos muitos fritos, quando o fazemos, deitamos o óleo na pia ou por outro ralo, certo? Este é um dos maiores erros que podemos cometer. Por que fazemos isto? - perguntam vocês. Porque infelizmente ninguém nos diz como fazer, ou não nos informamos.

Sendo assim, o melhor que temos a fazer é colocar os óleos utilizados numa daquelas garrafas de plástico (por exemplo, as garrafas de refrigerantes ou até a do próprio óleo), fechá-las e colocá-las no lixo normal (ou seja, o orgânico). Todo o lixo orgânico que colocamos nos sacos vai para um local onde são abertos e triados. Assim, as nossas garrafinhas são abertas e vazadas no local adequado, em vez de irem juntamente com os esgotos para uma ETAR - Estação de Tratamento de Águas Residuais, e ser necessário dispender milhares de euros a mais para o seu tratamento.

UM LITRO DE ÓLEO CONTAMINA CERCA DE 1 MILHÃO DE LITROS DE ÁGUA o equivalente ao consumo de uma pessoa no período de 14 anos. De nada adianta criticar os responsáveis pela poluição ...se não fizermos a nossa parte, será muito difícl. Em alguns concelhos, há já uma espécie de óleo-ecopontos.


PS:Recebido por e-mail, mas bastante útil.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

PANG

Ando completamente maluco, hiper-viciado, obcecado, ..., pelo PANG!!

Lembram-se (quem é dos meus tempos) da máquina do PANG?

Um gajo andava pelo mundo todo a estourar bolas com um gancho e às vezes com uma pistola.

Pois bem arranjei o jogo para a Play-Station 2 e depois de terminar o Super Pang (pang 2) e o Pang 3, não estou a atinar nada com o Pang 1. Não devia ser o mais fácil? Pois não é. Já falei com diversas pessoas e todas elas concodadram que o Pang 1 é o mais difícil da "triologia".


Se alguém souber de jogos assim divertidos e para duas pessoas (sim, porque a minha mulher também está completamente viciada), que pisque aí em baixo o nome do jogo!!

pisconight

Quem Sabe? - Respostas

Cantor - David Bowie


Música - Putting out the fire - Albúm Cat People


Filme - Cat People


Para a próxima vou encripetar (ou trocar) o nome do ficheiro...

pisconight

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

"Só joguei à bola..."

E eu que pensava que em Portugal se jogava "duro".

"_Eu só joguei à bola..." ;)


http://www.youtube.com/player.swf?video_id=4aF8Gq4-iiw&l=269

Quem Sabe?

Wagner já era, se és jovem (ou não) então curte esta cena:
_Quem é o cantor da música que está a passar aqui no blog (há que a ouvir primeiro) e qual o filme de que esta é banda sonora?


O resultado é divulgado dentro de uma semana (se ninguém acertar até lá), embora não seja assim muito difícil...
Pisconight

domingo, fevereiro 12, 2006

Hábitos Estranhos

Na onda po post anterior, e desta vez foi a querida Heidy que me lançou aos tubarões, colocando-me desta vez o desafio de enunciar 5 hábitos estranhos, e por isso:
1) Enquanto que conduzo vou sempre a cantar o que estou a ouvir no rádio ou no leitor de CD's, o que deve ser estranho para os outros condutores.
2) Tenho o relógio do meu carro adiantado 13 minutos, de forma a nunca me atrasar para nada.
3) Ando sempre de óculos escuros quer faça sol ou chuva, inclusivé antigamente até mesmo à noite...
4) Adormeço sempre em PLS (posição lateral de segurança).
5) Em casa sempre que como doces, bolos ou gelados lambo sempre o prato de sobremesa (o sonho de qualquer criança).
E é claro que vou manter as minhas "vítimas", por isso e sem mais demoras:
-JP
-XS
-Ana
-Bino
-Nórdico ou Gina

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Personalidade

A querida Cruzeiro colocou-me à mercê da nova onda da blogosfera. Desta vez o pedido é de 5 características da minha personalidade.
1) Sou simpático para toda a gente, conhecidos ou desconhecidos.
2)Sou prático (engenheiro civil). Quando vou por exemplo ao super-mercado não trago nada do que não preciso e sou bastante rápido.
3)Não sou metódico, o que me torna por vezes imprevisível.
4)Gosto de estar sozinho, embora seja casado gosto de ter as minhas coisas (este blog e o karting por exemplo).
5)Sou teimoso e gosto de ter sempre a razão.
O pior deste "jogo" é que tenho que nomear novas "vítimas", por isso e sem mais demoras:
-XS

Imperdível

Novo reclame do Honda Civic!!

Vale mesmo a pena ver, mas tem que ser com som!!

http://84.40.3.164/

Ninguém Pára o Benfica!!

Peço perdão aos benfiquistas, mas:

Os jogos Benfica-Sporting e U. Leiria-Benfica deviam ser repetidos, uma vez que chegou uma denúncia à Federação Portuguesa de Futebol de que o Sporting Clube de Portugal e a União Desportiva de Leiria não tinham licença da Direcção Geral de Espectáculos para dar um baile...

Produtividade na SONAE

Um dia o Belmiro de Azevedo contratou um trabalhador e colocou-o a abrir rasgos na terra.
Deu-lhe um horário de trabalho das 8:00 as 17:00 horas. Certo dia Belmiro de Azevedo observando o trabalho do seu colaborador, achou que podia ser melhor aproveitado.
Sugeriu-lhe então o seguinte:
- Ó amigo, já que você tem 2 mãos, com uma mão você cava e com a outra vai regando. Olhe e já agora começa a vir das 7:00 ás 18:00 horas.
No outro dia, Belmiro de Azevedo olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o ainda pouco produtivo.
Então sugeriu-lhe:
- Já que você além das mãos tem também uma boca, podia enchê-la de sementes e enquanto com uma mão cava e com a outra rega podia cuspir as sementes. Já agora começa a trabalhar ás 6.00 e termina ás 19:00 horas.
Noutro dia Belmiro de Azevedo começou a pensar que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto houvesse luz de dia. Portanto sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5:00 até ás 22:00 horas. E assim foi.
Um dia quando o pobre trabalhador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua mulher com outro homem na cama.
O homem, chorou, chorou, chorou vezes sem conta até que a mulher e o amante desesperados com aquela situação, tentaram consola-lo, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto. Ao que ele respondeu:
- Se o Belmiro de Azevedo descobre agora que eu tenho 2 cornos, coloca-me lá umas lanternas e põe-me a trabalhar a noite.

Sexo à Atleta Olimpico

domingo, fevereiro 05, 2006

Richard Wagner

Richard Wagner - Cavalgada das Valquírias

"A «Cavalgada das Valquírias» é a música mais perigosa para ouvir enquanto se conduz."


Um estudo da organização britânica RAC Foundation for Motoring (em 2004) elegeu a «Cavalgada das Valquírias», composta por Richard Wagner no século XIX, como a música menos aconselhável de se ouvir enquanto se está a conduzir, tendo como base uma investigação que revela que ouvir música alto pode causar acidentes. in Diário Digital.


Logo, Pisconight aconselha a não conduzirem enquanto consultam este blog!!

Como desenhar o €

Todas as vezes que tiverem que desenhar o simbolo "€" não se esqueçam que não basta desenhar a letra "C" com dois tracinhos no meio.

Não!! O simbolo do euro é muito mais do que isso, senão vejam:




Fácil, não é?