ABAIXO A RYANAIR
Pois é, o barato pode sair muito caro.
No passado fim de semana alargado de 27 de Maio, fui através desta companhia (BUUUUU!) para Londres e aí descobri que estes senhores têm leis muito próprias, que levam os turistas a ter que gastar quando menos esperam.
1) São praticamente xenófobos. Imaginem que há certas nacionalidades que estão proíbidas de voar com eles, entre as quais destaco a do Vaticano (imaginem só).
2) O aeroporto de Stansted (Londres) além de ser super-distante da cidade, só tem a agência de viagens deles e a da EasyJet (acho que é assim). Havendo confusão, não têm outras companhias aéreas para se safarem.
3) Venderam-me bilhetes para um comboio que não circulava aos Domingos (dia em que eu regressava).
4) Temos que chegar 40 minutos antes para fazer o check-in, senão não o podemos fazer e somos obrigados a comprar outro bilhete para outro voo (lembrem-se que não há mais companhias naquele aeroporto).
5) Apesar do meu voo estar marcado para as 18:35, o avião estava com um atraso e só partiu ás 18:50. Eu como cheguei às 18:10, já não me deixaram embarcar (apesar de chegar 40 minutos antes do avião, que estava atrasado, ter partido.
6) Não fizeram qualquer espécie de limpeza entre voos, isto é, quando eu estava à espera do avião no Porto, quando este aterrou (atrasado também) as pessoas sairam e nós entramos de seguida.
7) POr estas e muitas mais razões inicio a campanha "ABAIXO A RYANAIR"
RYANAIR (BUUUUUUUUU!)
Pisconight
PS: Enviem isto para todos os vossos conhecidos, pois poderão estar a ajudá-los a não perderem o tempo, a paciência e o dinheiro que eu perdi.